Gestão Financeira
Neste curso o participante irá se deparar com instrumentos que lhes permitirão administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação de preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.
Carga Horária: 20 horas (5 encontros de 4 horas)
Conteúdo programático dos encontros:
1) Planejamento Financeiro;
2) Fluxo de Caixa;
3) Preço de Venda;
4) Demonstrativo de Resultados;
5) Análise de Resultados.
Consultoria Financeira
A consultoria focada em finanças busca solucionar dúvidas e problemas vivenciados pelo empreendedor em diferentes temas, como controle financeiro, formação de preço, capital de giro e cálculo do ponto de equilibro.
Carga Horária: 2 horas (agendamento programado)
Gestão Estratégica de Vendas
O curso Gestão Estratégica de Vendas auxilia o empresário a estruturar seu processo de vendas, passando pela formação e qualificação da equipe até a fidelização dos clientes e pós-venda. Ele mostra, também, os benefícios da gestão estratégica de vendas para melhorar o relacionamento com os clientes.
Carga Horária: 16 horas (4 encontros de 4 horas)
Conteúdo programático dos encontros:
1) Analisar o processo de compra do cliente e da venda pela empresa;
2) Planejar e gerenciar a equipe de vendas;
3) Atendimento qualificado gera venda diferenciada;
4) Trabalhar para fidelizar o cliente.
Consultoria Estratégica de Vendas
A consultoria estratégica de vendas auxilia o empresário na aplicação dos aprendizados vivenciados no curso, com o propósito de orientar individualmente sobre as soluções que podem ser implantadas para obter melhores resultados.
Carga Horária: 2 horas (agendamento programado)
Atendimento ao Cliente
A oficina apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente e ajuda o empresário melhorar o relacionamento e aumentar suas vendas. Conquistar seus clientes os tornarão a melhor propaganda para o seu negócio.
Carga Horária: 04 horas (1 encontro)
Conteúdo programático dos encontros:
1) Atendimento e ciclo de experiência do CLIENTE;
2) Estudo do ciclo de experiência do cliente;
3) Comunicação eficaz no atendimento.
Técnica de Entrevista e Seleção
Nesta oficina, o participante compreenderá a importância do processo de recrutamento e seleção para compor sua equipe de trabalho, por meio da aplicação de entrevistas que colaborem em seu processo de decisão para formar uma equipe com perfil adequado ao seu negócio.
Carga Horária: 08 horas (2 encontros)
Conteúdo programático dos encontros:
1) Principais dificuldades para fazer entrevistas
2) Como é um processo seletivo
3) Etapas da entrevista
4) Prática de entrevista
5) Entrevista por competência
26/12/2024
22/12/2024
16/12/2024
25/11/2024
21/11/2024
Converse conosco pelo Whatsapp.